Ipira lança 1ª Campanha Municipal contra as Verminoses

Com o objetivo de eliminar todos e quaisquer tipos de verminose, a Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social de Ipira, estará realizando no dia 27 de Maio, a 1ª Campanha Municipal contras as Verminoses. O evento acontecerá na Praça Geraldo Clemente Dieckmann das 08h30min até as 16h30min.

Conforme a Secretaria de Saúde e Promoção Social é de extrema importância que as pessoas participem, pois as verminoses afetam adultos e crianças de todas as idades, ambos os sexos e todas as classes sociais. Além disso, a contaminação mais comum ocorre através da ingestão de alimentos ou água contaminada ou na pele quando há pequenos ferimentos e nesse dia será realizada a entrega da medicação para combater esses terríveis parasitas.