Administração Municipal de Ipira realiza Audiência Pública para regularizar imóveis

A Administração Municipal aderiu ao Plano Estadual de Regularização Fundiária com o Estado de Santa Catarina e ao Projeto LAR LEGAL, do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina.

Com o objetivo de regularizar todas as áreas consolidadas dentro do perímetro urbano, a Administração Municipal realizou na última semana uma Audiência Pública sobre REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA, junto ao Espaço Cultural com a participação dos munícipes que possuem imóveis com registro irregular.

Na oportunidade, a Empresa TSC – Topografia Serviços de Consultoria, responsável pela elaboração dos trabalhos dentro do Município, esteve apresentando o Projeto LAR LEGAL e esclarecendo dúvidas.

De acordo com a Empresa, o custo da regularização por lote, será de apenas R$ 900,00 e poderá ser pago em até 20 parcelas.

Conforme o Secretário de Administração e Finanças e Presidente da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, Neocir Rogério de Césaro, a partir do dia 06 até o dia 10 de Julho durante o dia todo, junto ao Espaço Cultural estará sendo realizado o recolhimento da documentação necessária para dar início aos trabalhos.