Administração Municipal de Ipira conta com mais uma máquina para os trabalhos na Agricultura

A Administração Municipal recebeu na tarde de terça-feira, dia 18, uma Pá Carregadeira Nova, que foi adquirida através de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA do Governo Federal.

Os recursos aplicados na aquisição da máquina somam R$ 355 mil, sendo R$ 300 mil do Governo Federal e R$ 55 mil do Município.

“A máquina vai auxiliar em muito os trabalhos de recuperação de estradas e execução de outros serviços em benefício da agricultura do Município. O convênio com o Governo Federal foi firmando no final de 2012. No segundo semestre de 2013 tivemos a autorização para realizar o Processo Licitatório e agora o recebimento da máquina. A renovação da frota de máquinas e veículos é necessária e representa economia na manutenção. Estamos fazendo a substituição das maquinas e veículos desgastados por outros maiores e com um custo benefício melhor”, comenta o Prefeito Emerson.