Ipira retoma as obras de construção da Escola Seis Salas

A obra da construção da Escola Seis Salas, padrão FNDE teve seus serviços reiniciados, agora com a Empresa Líder Materiais Elétricos, após a rescisão de contrato com a Empresa anterior.

A escola com 854m² de construção contemplará seis salas de aula, sala de informática, de leitura, bloco de administração e de serviço e área de circulação, atendendo as normas do Termo de Compromisso assinado com o Ministério da Educação, em atenção ao Plano de Ações Articuladas- PAR.

A obra no valor de R$ 839 mil está sendo custeada com recursos oriundos do Governo Federal e o Município disponibilizou o terreno e os serviços de terraplanagem para implantar a nova escola.

Para o Prefeito Emerson, o objetivo é concluir a obra o mais breve possível e é de grande importância ressaltar que a contratação é pelo valor original, sem qualquer valor adicional. “Para conseguirmos isso, demandamos de tempo e muita negociação, sempre focamos na economia e com responsabilidade e dentro da legalidade de todo o processo, dando segurança jurídica, beneficiando assim toda a comunidade escolar”, pontuou o Prefeito.

A previsão de término da obra é de 180 dias.