Gestantes recebem cuidado Especial em Ipira

Encontro faz parte do Projeto Pequeno Ipirense

 

A Secretaria de Saúde e Promoção Social de Ipira tem a constante preocupação de oferecer serviços que melhorem a qualidade de vida de todos os cidadãos.  Para que isso se concretize no momento mais importante, que é na formação de uma vida, foi realizado no dia 27 de Março mais um Encontro de Gestantes.

O evento aconteceu nas dependências da Academia de Saúde que foi carinhosamente decorada para receber as futuras mamães, demonstrando o carinho, o cuidado e a preocupação com que a Secretaria de Saúde tem com todas, além de contar com a participação do Secretário Municipal de Saúde e Promoção Social, Marcelo Minks que fez questão de acompanhar o encontro.

Na oportunidade, a enfermeira Diana Potrich, nutricionista Rosana Batistelli e odontóloga Ângela Borsatti repassaram diversas informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê.

O encontro faz parte do Projeto Pequeno Ipirense, que visa prestar assistência à saúde da mamãe e do bebê, organizada de forma a atender às reais necessidades das mulheres durante a gestação e após o parto, mediante ações de prevenção e promoção da saúde.

O próximo encontro acontece no dia 31 de Maio e está aberto a todas as gestantes do Município que tenham interesse de participar.