Acesso ao Hospital de Ipira recebe recapeamento asfáltico

Pensando no bem estar da população do Bairro do Hospital, foi concluído na última semana pela Administração Municipal de Ipira, o recapeamento asfáltico no Pátio do Hospital Beneficente Piratuba/Ipira, localizado na Rua José Garcia da Silva.

Com um investimento de R$ 42.331,90 a obra é de grande importância, uma vez que irá beneficiar tanto Ipira, quanto Piratuba, em virtude de a Entidade atender aos dois Municípios.

De acordo com o Prefeito, Emerson Ari Reichert, essa obra era necessária para melhorar a trafegabilidade e acesso ao Hospital. “O recapeamento vai auxiliar principalmente a entrada das ambulâncias de Ipira e Piratuba e também do Corpo de Bombeiros, que quando transportam um paciente com algum problema de saúde mais agravado, que merece atenção especial, o acesso precisa ser rápido e em perfeitas condições. Além disso, a Administração Municipal vem investindo constantemente para o bem estar de toda população, cuidando do embelezamento da cidade que é de suma importância, porque é necessário manter o município bem cuidado e organizado para que os Ipirenses e também os visitantes sintam-se acolhidos, sendo essa é uma das metas de trabalho desenvolvidas pela nossa equipe”, afirmou o Prefeito Emerson.