Administração de Ipira adquire mais dois veículos 0 km para a frota Municipal

A Administração Municipal de Ipira adquiriu mais dois veículos zero km. Os utilitários da Fiat, modelo UnoWay Economy, 1.0 Flex, 2013/2013 atenderão aos Programas Estratégia Saúde da Família e Bolsa Família, para auxiliar a equipe técnica no desenvolvimento do programa de proteção social básica no domicilio, bem como acompanhar as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.

O Prefeito Emerson Ari Reichert fez a entrega oficial das chaves à Secretária de Saúde e Promoção Social, Isabel Cristina Koch e a Responsável pelo CRAS, Claudinéia Koch Moraes, na tarde de terça-feira (22).

Adquiridos através de Processo Licitatório, na modalidade de pregão eletrônico, foram investidos R$ 49.780,00 na aquisição dos dois carros.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde e Promoção Social, Isabel Cristina Koch, os profissionais também merecem qualidade para realizar um bom trabalho, pois temos vários atendimentos nas comunidades, visitas domiciliares pela equipe Estratégia Saúde da Família e também pelas profissionais do CRAS. “A aquisição desses veículos proporciona um bom atendimento a todas as pessoas que necessitam de acompanhamento em suas residências”, conclui a Secretária Isabel.