Assinada Ordem de Serviço para início de mais uma Obra em Ipira

A Administração de Ipira assinou a Ordem Serviço para executar os trabalhos de construção da ponte que dá acesso entre as comunidades de Linha Lambedor/Ipira a Linha Maziero/Ouro e estabilização da encosta na rodovia de acesso a Linha Capelinha.

No ano de 2015, em virtude da grande precipitação de chuvas em um pequeno intervalo de tempo teve danos significativos, materiais, econômicos e sociais. A administração municipal, após parecer favorável da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMDEC decretou Situação de Emergência no Município.

Diante do ocorrido, o Município encaminhou junto ao Ministério da Integração Nacional o Plano de Trabalho solicitando recursos financeiro para a reconstrução de pontes e rodovias. O Município conseguiu aprovar o pleito.

O governo federal aportará o montante de R$ 269 mil reais para execução das duas obras e a empresa vencedora do certame licitatório foi a Construtora Deca de Chapecó que terá 90 dias para executar as obras.