Posto de Atendimento em Linha Filadélfia será ampliado

Aproximadamente R$ 78 mil investidos na área da Saúde em Ipira

Dando continuidade há inúmeros projetos que estão sendo executados no Município, a Administração de Ipira através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social assinou na manhã de terça-feira (29.05), a ordem de Serviço para as obras de reforma e ampliação do Posto de Atendimento de Saúde na Comunidade de Linha Filadélfia.

A obra será executada em atenção ao Contrato de Repasse com o Ministério da Saúde, com um investimento de R$ 77.418,54 e previsão de término em até 30 dias.

“É importante lembrar que o Governo Municipal vem investindo constantemente em melhorias das infraestruturas para oferecer serviços de qualidade a toda população e facilitar também o atendimento dos profissionais, com espaços mais amplos e adequados”, afirma satisfeito o Secretário de Saúde e Assistência Social, Marcelo Minks.