Rede Municipal de Ensino realiza capacitações constantes em Ipira

Com a constante preocupação para que o Corpo Docente esteja cada vez mais preparado e apto a atender nossas crianças e jovens, a Administração Municipal de Ipira tem buscado incessantemente a capacitação continuada de nossos professores. Na ultima semana os professores da Rede Municipal de Ensino participaram de uma formação com a Professora Ariana da Editora Positivo sobre o Portal Positivo ON. Ainda durante a semana foram realizados estudos sobre a BNCC e planejamento coordenado pela equipe técnica da Secretaria de Educação.

Conforme explica a Secretária de Educação e Desporto, Sandra Dani Ravanelli, ações como essa são de extrema importância para que a educação avance a cada dia, com profissionais capacitados e engajados em oferecer um ensino de qualidade.