Inauguração de Ponte marca início das festividades de Aniversário em Ipira

Para comemorar os 55 anos de Emancipação Político Administrativa, o Município de Ipira preparou uma programação bem variada. A inauguração de uma ponte na Comunidade de Linha Santana na última sexta-feira (03) marcou o início das festividades. A obra foi executada em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina através da Defesa Civil e a Administração Municipal, compreendendo um investimento de R$ 62.789,06.

As entregas de obras continuam durante todo o mês de Agosto e serão realizadas todas as sextas-feira a partir das 16h. No dia 06, acontece a inauguração da Ponte na Comunidade de Linha Capelinha, no dia 17, entrega das pavimentações asfálticas das Ruas Santa Catarina e 03 de Dezembro, no dia 24, inauguração das novas instalações do Posto de Saúde na Comunidade de Linha Filadélfia e no dia 31, encerrando as programações de aniversário, entrega da pavimentação na Rua Arlindo Ko Freitag e Muro de Contenção no Bairro do Hospital.

No dia 15, comemorando os 55 anos de Emancipação Político Administrativa de Ipira, o tradicional Mate Show no Campo Municipal com início às 10h e no dia 18, encontro da 3ª Idade no Campo Municipal a partir das 10h.

A Administração Municipal de Ipira estende o convite para que a população prestigie aos eventos de aniversário do Município.