Realizada a 2ª Edição do projeto “Uma Arvore Para Vida Toda” em Ipira

Em homenagem ao dia dos pais, a Secretaria de Educação realizou no dia 11 de Agosto, no parque de Exposições “Caminhos da Integração”, em Linha Capelinha, a 2ª edição do projeto “Uma Arvore Para Vida Toda”, com a participação dos pais e familiares dos alunos do Centro de Educação Infantil “Chapeuzinho Vermelho” e Escola Infantil, Risco e Rabisco.                            

Sabendo da importância da família, o projeto homenageou neste dia, não apenas os pais, mas todos que de alguma forma representam a figura paterna na família. E para comemorar um momento tão especial, as famílias plantaram uma muda de árvore da espécie Ipê.

Segundo a professora Michelly Kaster, idealizadora do projeto, esta oportunidade propicia um estreitamento dos laços família/escola, proporcionando um envolvimento ainda maior das famílias nas atividades escolares.

Para a Secretária de Educação, Sandra Dani Ravanelli, todos estão de parabéns, escola, família, e a Administração, através de suas Secretarias, pois trabalham unidos. “Agradecemos a toda à equipe de professores, alunos,  pais, funcionários e colaboradores que de uma forma especial sempre tem nos auxiliado para colocar nossos projetos em prática”, relata Sandra.