Ipira realiza 1º Festival de Atletismo

A Administração Municipal de Ipira, através da Secretaria de Educação e Desporto promoveu no dia 29.08, o 1º Festival de Atletismo. O evento que aconteceu no Campo Municipal Adão Willibaldo Stein contou com a participação dos alunos do 5º ao 9º ano, sob a Coordenação dos Professores da Rede Municipal de Ensino e do Assessor de Esportes, Gilson Luiz da Silva.

Para a Secretária de Educação e Desporto, Sandra Dani Ravanelli, o evento superou as expectativas. “Os alunos participaram ativamente das atividades. Programas como esse tem o objetivo de fazer com que os jovens desenvolvam outras habilidades, além de ser algo que serve para a descoberta de novos talentos na área do esporte”, finalizou a Secretária satisfeita.