Sport Club Nacional de Ipira inicia com vitória na Copa Leoc – Regional de Amadores 2018 1ª rodada teve inicio na cidade de Lacerdópolis O Sport Club Nacional de Ipira esteve competindo no último do

1ª rodada teve inicio na cidade de Lacerdópolis

O Sport Club Nacional de Ipira esteve competindo no último domingo (30), na cidade de Lacerdópolis pela Copa Leoc – Regional de Amadores 2018, organizada pela Liga Esportiva Oeste Catarinense. Enfrentando a equipe do Beija-Flor de Santa Barbara, o Sport Club Nacional conquistou uma grande vitória, derrotando o adversário pelo placar de 4×2, sendo que os gols foram marcados pelos atletas, Jaime Cavasin – 03 gols e Marcelo Pagnoncelli 01 gol. Vale lembrar que o Sport Club Nacional nos últimos anos desenvolveu um forte trabalho com as categorias de base.

Conforme o Presidente do Sport Club Nacional, Neocir Rogério de Césaro, o que motivou a equipe entrar na Copa Leoc foi o incentivo por parte de um grupo de Empresários, apoio da Administração Municipal de Ipira juntamente com a equipe técnica e atletas que estão colaborando para continuar levando o nome dessa equipe que tão bem representou o esporte a nível regional. “Agradecemos a colaboração dos atletas, comissão técnica e apoiadores que acreditam na história deste Clube e não medem esforços para elevar seu nome. Convidamos a todos para prestigiar o jogo no dia 21 de outubro, a partir das 15h30min, onde o Sport Club Nacional receberá em casa a equipe de Água Doce”, frisou satisfeito o Presidente, Neocir Rogério de Césaro.