Abertas as inscrições para Conselheiro Tutelar em Ipira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ipira abre as inscrições para a escolha dos membros do Conselho Tutelar para atuarem no Conselho Tutelar do Município de Ipira. Serão cinco vagas para a função pública de membro do Conselho Tutelar para cumprimento de mandato de quatro anos, no período de dez de janeiro de 2020 a nove de janeiro de 2024, em conformidade com o art. 139, §2o, da Lei Federal n. 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Os cinco candidatos que obtiverem maior número de votos, em conformidade com o disposto neste edital, assumirão o cargo de membro titular do Conselho Tutelar. Todos os demais candidatos habilitados serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação.
A carga horária será de 40h semanais com vencimento de R$ 998,00. O horário de expediente é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, sem prejuízo do atendimento ininterrupto à população, sendo que todos os membros do Conselho Tutelar ficam sujeitos a períodos de sobreaviso, inclusive nos finais de semana e feriados.
Maiores informações e íntegra do Edital estão disponíveis junto ao site do Município, www.ipira.sc.gov.br, junto ao CRAS ou pelo fone 3558-0475.