Município de Ipira faz entrega de mudas a produtores

Secretaria de Agricultura viabiliza a encomenda e entregas por preços bem mais acessíveis

 

Manter hábitos de vida saudáveis tem sido um dos grandes desafios das pessoas nos últimos tempos, o que poderíamos dizer, de algumas décadas. Estilos de vida saudável, consumindo alimentos sem utilização de agrotóxicos, sabendo o que está sendo plantado, colhido e tendo a certeza do que irá ser consumido. Mas para isso é necessário que haja uma intervenção de pessoas capacitadas e de profissionais que entendam da área.

Oferecendo suporte e fazendo um elo, entre a empresa e produtores que tenham interesse em cultivar mudas frutíferas, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, fez a entrega na última semana (26.06), de 277 mudas de frutíferas e ornamentais para 15 produtores.

“A entrega das mudas não é gratuita, mas através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente viabilizamos a encomenda e a entrega junto a viveiro idôneo, sendo mudas de qualidade e com preços bem mais acessíveis, beneficiando assim todos os nossos produtores que tenham interesse em adquirir”, afirmou o Secretário de Agricultura, Alexandre D’Avila.