PARABÉNS AO NOSSO COLONO E MOTORISTA

Nesse dia especial, 25 de julho – Dia do Colono e Motorista somos gratos a você agricultor que escolheu como princípio de vida fazer brotar da terra o sustento de toda a população. Você que enfrenta o sol, a chuva, o cansaço, a indecisão e a insegurança ao plantar sem saber de certeza se irá colher.

Você agricultor que passa muitas vezes despercebido e até discriminado pela sua humildade e sua falta de oportunidade, mas na lavoura somos conscientes que vocês são os melhores. São quem garantem o alimento na mesa de todos. Porque se a agricultura não planta, a cidade não janta.

E aos nossos valorosos motoristas que transportam os produtos produzidos pelo país a fora, que São Cristóvão lhes de sabedoria e orientação, para que sejam abençoados nas longas jornadas pelas estradas desse Brasil.

Os motoristas e colonos são exemplos de profissionais que estão sempre vencendo as dificuldades, dando exemplos de profissionalismo, esperança e determinação.

De maneira firme e forte, o Colono e o Motorista, trabalhadores que homenageamos na passagem de mais um 25 de julho, mantém-se determinados em suas profissões. Buscando dias melhores na terra ou na estrada, eles fazem da coragem e do trabalho os caminhos da realização. Parabéns Colonos e Motoristas são os singelos agradecimentos da Administração Municipal de Ipira.