Definidos em Ipira os finalistas para o título de campeão do Futebol de Campo

No último dia 03 de Novembro, foram definidos os últimos finalistas na categoria Aspirante e Titular que disputam o título de campeão no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ipira. “Santana B” garantiu sua classificação na categoria Aspirante ao vencer “Boa Esperança” pelo placar de 2×0. Já na categoria Titular, com a vitória por 5×0, “Capelinha A” derrotou a equipe de “Jonas Móveis”.

A 1ª final acontece no dia 10 de novembro. No dia 17, será conhecido o campeão da categoria Aspirante e no dia 24, o vencedor da categoria Titular, sendo que todos os jogos acontecem no Campo do Sport Club Nacional.

O campeonato teve início no dia 27 de julho, com jogos no Campo do Sport Club Nacional e nas Comunidades. Com 11 equipes cmpetindo, sendo 6 noTitular e 5 no Aspirante, 275 atletas estão envolvidos no confronto.

            O Responsável pelo Setor de Esportes, Gilson Luiz da Silva destaca a grande integração. “São quase 300 atletas que estão participando, isso demonstra que temos credibilidade em nossos campeonatos, o que nos deixa feliz e com a certeza de que estamos trabalhando corretamente, pois nosso objetivo é de movimentar e valorizar as Comunidades e nossos atletas para que tenham saúde, através dos campeonatos, onde confraternizam e conquistam cada vez mais amizades”, relatou Gilson.