Ipira assina Convênio na ordem de R$ 600 mil com Hospital Beneficente

Oferecendo todo o suporte necessário para que os serviços que são de grande importância para a melhoria da qualidade de vida das pessoas tenham continuidade, a Administração Municipal de Ipira, assinou na última semana (10.01), mais um convênio com o Hospital Beneficente Piratuba/Ipira, no valor de R$ 600.000,00.

O montante é destinado para garantir e manter os atendimentos de assistência médica, enfermagem, ambulatorial, hospitalar, serviços de plantão, urgência e emergência de forma gratuita. Além disso, também irá auxiliar na manutenção, custeio e folhas de pagamentos dos funcionários que prestam os serviços a nossa população.

Conforme o Secretário de Saúde, Marcelo, essa parceria entre Município e Hospital é de suma importância para garantir e dar qualidade no atendimento aos nossos Munícipes, tendo em vista a importância do serviço de urgência e emergência prestado na forma de plantão, sendo que, além disso, é necessário destacar que o hospital hoje é referência a nível regional para cirurgias de catarata graças à parceria entre entidade e município.

“A assinatura do convênio para nós do Conselho, equipe do Hospital, população Ipirense e Piratubense significa a garantia de mais um ano podermos oferecer os serviços de urgência e emergência com os plantões médicos todas as noites, feriados e finais de semana. Aproveito aqui para agradecer o empenho do Prefeito Emerson, Vice Adilson e do Secretário Marcelo que sempre estão empenhados em benefício do nosso Hospital”, afirmou satisfeito o Presidente da Entidade, Herto Horn.

O ato contou com a presença do Prefeito Emerson, Secretário Saúde Marcelo, Secretário de Administração, Neocir, Presidente da Entidade, Herto Horn e o Vereador Rogério.