Secretária de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio, Rosiméri Spazini, participou do Colegiado Regional de Cultura da Amauc realizado na manhã desta sexta-feira, 12, para debater sobre o plano de retorno e definir alguns encaminhamentos necessários para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Conforme o coordenador do Colegiado, diretor de Cultura de Concórdia, Bruno Dariva, a região planeja que o retorno aconteça de forma gradativa a partir do dia 5 de abril, atendendo inicialmente alunos entre 10 e 59 anos. “Na próxima semana iremos disponibilizar o Plano de Retorno Regional das Atividades Culturais e as informações para que toda comunidade esteja ciente e envolvida no cumprimento das restrições e consequentemente, teremos uma sequência segura dos trabalhos”, finaliza.