Escolinhas de Futebol têm atenção especial em Ipira

A Administração Municipal preocupada em oferecer atividades diferenciadas para crianças e jovens em parceria com o Sport Club Nacional de Ipira vem desenvolvendo um trabalho com as escolinhas de futebol de campo através do Professor Paulo de Souza. O trabalho é realizado no Complexo Esportivo Adão Willibaldo Stein, Campo do Nacional e o Município de Ipira têm colaborado com os materiais esportivos.

Na última semana, o Prefeito Emerson Ari Reichert juntamente com o Coordenador de Esportes, Gilson Luiz da Silva e o Presidente do Sport Club Nacional, Sérgio Frigo estiveram acompanhado um pouco do trabalho que vem sendo realizado com os alunos.

Conforme ressalta o Prefeito, Emerson Ari Reichert, o Sport Club Nacional juntamente com a Administração Municipal e o Professor Paulo de Souza vem desenvolvendo um grande trabalho com várias conquistas a nível regional em diversas categorias e também com a equipe principal do Sport Club Nacional. “O resultado é a grande procura de crianças e jovens para fazer parte de um trabalho totalmente voltado à área social buscando a formação de pessoas com caráter, acompanhamento escolar e muita disciplina”, destacou o Prefeito Emerson.