Obra do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS

Foi assinada no dia de ontem (11/05) a ordem de início da Obra da nova estrutura física do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

A assinatura foi entre o executivo e empresa RSCON Construções e Incorporadora EIRELI, vencedora da licitação, representada pelo Sr. Gelson Albuquerque.

A empresa terá 300 (trezentos) dias para execução da obra a qual contará com área de 259,65 m², sendo o investimento de R$ 463.297,48 (quatrocentos e sessenta e três mil duzentos e noventa e sete reais e quarenta e oito centavos).

Conforme ressalta o Prefeito Municipal, Sr. Marcelo Baldissera e Secretária de Saúde e Assistência Social, Sra. Claudinéia Koch Moraes, com a construção do novo CRAS o município disponibilizara de atendimento de maior qualidade para os munícipes e para crianças atendidas