Grupo de dança folclórica alemã de Ipira se apresenta em jantar de Kerb de Piratuba

O grupo de dança Hunsrücker Volkstanzgruppe Aus Ipira se apresentou no jantar típico alemão promovido pelo grupo de dança Wasserland de Piratuba.

O encontro, que faz parte das comemorações do Kerb, ocorreu no Centro de Eventos de Piratuba, na noite deste sábado (15/01).

Sob a orientação da professora Josemartha Von Borstel Huf, o grupo encantou o público com sua performance, representando a cultura e tradição alemã.

A Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Rosiméri Spazini, em nome da Administração Municipal, agradece a dedicação e o empenho da professora Josemartha e dos jovens dançarinos, que representaram nosso município brilhantemente.