Obra retomada

Na última semana, foi retomada a obra da Praça Municipal. A obra de Revitalização de Praça Pública Municipal foi iniciada em 2020, mas em virtude do abandono por parte da empresa responsável, não teve prosseguimento.

Devido à desistência da primeira empresa, o município fez todos os procedimentos para ser autorizada uma nova licitação pela Caixa Econômica Federal, a qual foi aprovada no início desse ano.

Para a conclusão e entrega da obra, a atual empresa tem um prazo de 120 dias consecutivos a partir da assinatura da Ordem de Serviço, que ocorreu no dia 18 de março de 2022.

Com área de 2.709,51 m², será investido o valor de R$ 308.974,32 (trezentos e oito mil, novecentos e setenta e quatro reais e trinta e dois centavos) para o término da obra.