Nova van para transporte Escolar é recebida na Rede Municipal de Educação de Ipira.

No dia 15/01, o prefeito em exercício Clitor João Knebel e o Secretário de Educação Ivan Köhler Schulte receberam uma nova van que será usada para transportar os alunos matriculados nas escolas municipais. O veículo foi adquirido mediante alienação de bens, emenda e salário educação, totalizando um investimento de R$275.000,00 (duzentos e setenta e cinco mil reais).

O novo veículo foi recebido com entusiasmo pelo representante da Rede Municipal de Educação de Ipira, que destacou a importância do investimento na melhoria do transporte escolar. Esse investimento será de grande importância para a educação, pois garantirá mais segurança e conforto aos estudantes. Com capacidade para transportar até 18 pessoas, a van conta com ar-condicionado, cintos de segurança em todas as poltronas e demais equipamentos obrigatórios por lei. Essa aquisição faz parte do compromisso da administração municipal em oferecer uma educação de qualidade e acessível para todos os alunos do município.