Os estudantes da Rede Municipal de Ensino receberam novos uniformes na quarta-feira, 27/03.

Essa iniciativa é mais uma ação da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Desporto, para ressaltar a relevância do incentivo e valorização dos estudantes, bem como o papel deles na sociedade.

A promoção da identidade visual da escola e a contribuição para a igualdade entre os alunos fortalecem o senso de pertencimento e colaboração na comunidade escolar. A Administração Municipal valoriza o investimento na educação como forma de preparar os jovens para o futuro, incentivando seu aprendizado e desenvolvimento integral, para que possam enfrentar desafios e contribuir para a construção de um mundo melhor.