Participantes das oficinas do CRAS recebem camisetas personalizadas

Na data de ontem (24), a Administração Municipal esteve realizando a entrega de camisetas personalizadas aos integrantes das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Crianças, mulheres e idosos que participam do programa receberam das mãos do Prefeito Municipal, Marcelo Baldissera, do Vice-prefeito Clítor João Knebel e da Secretária de Saúde e Assistência Social, Claudinéia Koch Moraes, as camisetas que levam o nome do projeto. Ao todo, foram entregues 130 camisetas, entre membros das oficinas e funcionários do CRAS.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promove o encontro de grupos para a realização de oficinas de artesanato, culinária, arte e cultura. A entrega das camisetas se constitui como mais uma forma de incentivo aos munícipes que utilizam dos serviços de assistência social.