Prefeitura de Ipira institui lei que garante o piso dos profissionais de enfermagem.

Para reforçar o comprometimento com a saúde e o bem-estar da população, a Prefeitura de Ipira instituiu o complemento salarial para profissionais de enfermagem do município. A nova legislação garante o pagamento do Piso Nacional da categoria, reconhecendo a importância vital do trabalho desses profissionais.

O prefeito Marcelo Baldissera, ressaltou a relevância desse ato em suas palavras. “Estamos empenhados em assegurar serviços de saúde de alta qualidade e eficiência em nosso município. Valorizar os profissionais de enfermagem é uma forma de demonstrar o nosso compromisso com a saúde da população de Ipira. Esses profissionais são essenciais na linha de frente da assistência médica, e merecem todo o nosso reconhecimento.”

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "PREFEITURA DE IPIRA INSTITUI LEI QUE GARANTE O PISO DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM PISO SALARIAL DA ENFERMAGEM GOVERNO GOVERMCIPL MUNICIPAL IPIRA"