UM DIA REPLETO DE ATRAÇÕES MARCAM OS 60 ANOS DE HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE IPIRA.

Ontem foi um dia intenso de comemorações que marcaram os 60 anos do município. A programação teve inicio com a alvorada festiva, fogos de artifícios clareavam o céu anunciando um dia intenso e de muita diversão. Para abençoar esse dia especial, uma oração foi realizada.
Os munícipes foram recepcionados no “Parque Caminho da Integração”, para juntos comemorar essa data muito importante. As apresentações do Grupo de Dança Hunsrücker Volkstanzgruppe aus Ipira, trouxeram um momento de valorização e tradição da cultura alemã, deixando toda a comunidade presente admirados e muitos emocionados.

Após o almoço, o Senhor Inacio Chaves apresentou sua composição musical sobre a nossa amada cidade. Em seguida passou-se ao momento cívico, o Prefeito Marcelo Baldissera e o vice-prefeito Clitor João Knebel recepcionaram as autoridades presentes. A Pastora Cleusa Kirst Bittencurt realizou o momento religioso.

O Deputado Estadual Marcos José De Abreu- Marquito, juntamente com os prefeito e o vice entregaram uma homenagem ao Senhor Werno Gerhardt e ao Samuel Klemann, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

O momento cívico foi finalizado com o simbólico corte do bolo. Em seguida Grupo os Farrapos e Banda Legal colocaram o publico para dançar, concluindo assim as festividades do dia.

A Administração Municipal, agradece a participação de cada um que esteve presente na comemoração dos 60 anos de Ipira, que esse dia tenha sido marcado com boas memórias no coração do povo Ipirense, bem como ressalta o convite para as demais programações do município. Vocês são parte dessa história e merecem sempre comemorar o crescimento da nossa cidade.