Vice- Prefeito assume o executivo e Kamila Appel conduz a Secretaria de Saúde.

Nesta segunda-feira, 05/02, o vice prefeito Clitor João Knebel assumiu o poder executivo, enquanto o prefeito Marcelo Baldissera estará em viagem para Brasília, levando as demandas do município. A expectativa é de que o prefeito Marcelo Baldissera retorne da viagem com boas notícias e recursos para a cidade, para que a gestão municipal possa continuar avançando em prol do bem-estar da população.

Na saúde, durante o período de férias da Secretária Sandra Adriana Barbosa, a técnica em enfermagem Kamila Appel assumirá as funções administrativas da Secretaria de Saúde. Kamila já tem auxiliado nos trabalhos administrativos da Secretaria e está pronta para assumir temporariamente o cargo de Secretária.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e texto