31º Encontro da Mulher Ipirense.

No sábado, 09/08, aconteceu o 31º Encontro da Mulher Ipirense, no Clube Aliança. Foi uma tarde de roda de conversa, bingo e muito humor.

O evento teve início às 13h30 e contou com a presença das autoridades locais, especialmente do Deputado Edilson Massocco e Neusa Klein, representando o Deputado Altair Silva.

Após a abertura oficial, houve uma conversa com o Tenente Coronel José Ronaldo Branco, abordando o tema da Mulher e da Família, proporcionando muita informação e valorização da mulher.

Continuando a programação, o humorista Albino Walssmaia subiu ao palco, garantindo muitas risadas e momentos de diversão para o público presente.

Foi uma tarde memorável, repleta de momentos especiais e interações enriquecedoras. O 31º Encontro da Mulher Ipirense trouxe não só diversão e risadas, mas também reflexões importantes sobre o papel da mulher e da família na sociedade.

A presença das autoridades locais e a participação ativa das mulheres de Ipira demonstraram o compromisso e a união da comunidade em eventos tão significativos como este. A troca de experiências e a valorização da mulher foram pontos-chave ao longo do encontro, enriquecendo o conhecimento e fortalecendo os laços entre todos os presentes.

O humorista Albino Walssmaia certamente deixou sua marca, levando alegria e descontração a todos os presentes. O jogo de bingo e o lanche encerraram o evento de forma descontraída e agradável, proporcionando momentos de confraternização e diversão.

A Administração Municipal agradece a todos que contribuíram para o sucesso deste evento e reafirma seu compromisso com a valorização e o empoderamento feminino na comunidade.