Abertura do Kerb Ipira e Escolhas das Soberanas.

Na noite da última sexta-feira 26/01, aconteceu a abertura oficial do Kerb Ipira 2024, com culto Festivo, jantar típico e escolha da Rainha e Princesas Infantil e Adulto.

O evento contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, além de um grande público que se reuniu para prestigiar a festa. O público presente pode saborear um delicioso jantar típico, com pratos típicos da culinária germânica.

Durante as festividades, a escolha da Rainha e Princesas Infantil e Adulto foi o ponto alto da noite. As candidatas desfilaram com trajes típicos, exibindo sua beleza, elegância e simpatia. Alana Beatriz Rodrigues Borges foi coroada como a Rainha, enquanto Claudia Von Borstel e Siandra Turatto Blank foram nomeadas princesas.A coroa de Rainha Infantil foi concedida a Roberta Conte Isganzella, enquanto Alice Gabriela Forster Paganhim e Agatha Valentina Kirst foram nomeadas princesas. Elas representarão o município pelo ano de 2024.

No sábado, ocorreu o encontro dos ex-atletas no Campo Municipal Sport Club Nacional, com o tradicional grenal. À noite, o Clube Aliança mostrou seu amor pela cultura alemã com um baile animado pelas bandas La Montanara e Passarela.

No domingo, aconteceu o tradicional desfile de Kerb, seguido de um chopp na praça Geraldo Clemente Dieckmann, com a animação da banda La Montanara.

Hoje, a festa continua na Praça Geraldo Clemente Dieckmann, com animação da Banda Brilha Som.

Participe você também do Kerb Ipira 2024.

Ein Prosit!!!