Ipira faz investimento na construção de calçadas.

No dia 17 de de janeiro, foi realizada a licitação para a contratação de empresa do ramo de engenharia e/ou construção civil para execução de obra de construção de calçadas em trecho das ruas 15 de Agosto, Governador Colombo Machado Salles, São Pedro, São João, da Independência, Rua Nacional, Rua Prefeito Otávio Matzenbacher , Rua Santa Catarina, Rua 12 de Junho, Rua do Hospital, Rua Uruguai, Rua Edmundo Wolfart e Rua Alexandre Roesler.

Financiada por recursos estaduais, a construção terá início após a liberação dos fundos e a assinatura da ordem de serviço. O custo total do projeto é de R$ 999.967,39 (novecentos e noventa e nove mil e novecentos e sessenta e sete reais e trinta e nove centavos).

Essa obra é de grande importância para a cidade, uma vez que as calçadas são essenciais para garantir a acessibilidade de pedestres e pessoas com deficiência, além de contribuir para a segurança no trânsito. A empresa contratada deverá seguir todas as normas e regulamentos vigentes para a execução da obra, garantindo a qualidade e durabilidade das calçadas. Espera-se que a obra seja concluída dentro do prazo estipulado e que beneficie toda a comunidade local.

O prefeito Marcelo Baldissera demonstrou entusiasmo com a nova obra que será iniciada em breve. “Melhorar a qualidade de vida da população é nossa prioridade. Por isso, estamos investindo na construção de novas calçadas, facilitando o trânsito de pedestres e embelezando ainda mais a cidade”.