Inauguração da quadra gramada da Escola Hedi Klein Matzenbacher

Em mais uma iniciativa voltada à educação do Município, a Administração Municipal inaugurou, na última sexta-feira (09), a quadra gramada da Escola Básica Municipal Hedi Klein Matzenbacher.

Foi investido um montante de R$ 444.710,77 para a conclusão da obra, que visa proporcionar aos estudantes um espaço adequado para a prática de esportes, bem como maiores opções de lazer no ambiente escolar.

Para o ato de inauguração, estiveram presentes professores, alunos e direção da escola, além do Secretário de Educação, Ivan Köhler Schulte, e do Prefeito Municipal, Marcelo Baldissera, que, com o auxílio das crianças, procederam à efetiva estreia da quadra ao realizar um jogo inaugural.

A ação reforça o compromisso da atual gestão municipal com a qualidade de ensino e incentivo ao esporte, ao buscar promover as melhores condições para que os alunos desenvolvam suas habilidades, dentro e fora da sala de aula.