Município recebe doação de veículos e eletrônicos da Receita Federal

Na última segunda-feira (07/12), representantes da Prefeitura Municipal de Ipira estiveram nas dependências da Receita Federal para retirar dois veículos e eletrônicos, que foram doados pela instituição ao Município.

Os automóveis se tratam de um Ford Fiesta 16sel 2018 e um Renault Logan Exp 16 2009, que, assim como os eletrônicos, serão dispostos de modo a melhor atender as demandas das secretarias municipais.

A doação recebida totaliza um valor de R$ 119.504,25, tendo sido resultado de uma solicitação feita pelo Prefeito Municipal, Marcelo Baldissera, à Receita Federal, a fim de buscar maiores recursos para satisfazer as necessidades dos ipirenses.

Agradecemos à Receita Federal pelo pronto atendimento a nossa solicitação, e ressaltamos que os bens doados serão de suma importância para dar continuidade aos trabalhos realizados em nosso Município.