Ipira entrega chave da cidade ao Papai e Mamãe Noel.

Na noite dessa terça-feira, 05/12, a praça Geraldo Clemente Dieckmann foi palco de uma noite mágica, onde as famílias se reuniram para prestigiar a chegada do Papai e da Mamãe Noel. Muitas apresentações dos grupos de danças e das oficinas de músicas alegraram a noite de quem estava ali presente.

Em um evento marcado de apresentações culturais, músicas, luzes e espírito natalino, o Bom Velhinho chegou com o seu trenó, espalhando doces e alegria para a criançada. Subiu ao palco onde recebeu das mãos do prefeito Marcelo Baldissera e do vice Clítor João Knebel, a chave simbólica do município para abrir oficialmente as programações Natalinas.

No palco, as autoridades participaram da solenidade “ Quero agradecer a toda a equipe da Prefeitura pelo excelente trabalho realizado na decoração da cidade e na organização do evento. Ademais, aproveito a oportunidade para anunciar o encerramento das comemorações de Natal, que ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. Nas três noites, teremos o emocionante rodeio do César Paraná. Já no domingo, teremos uma programação especial para as crianças, com apresentações e a presença do Papai e da Mamãe Noel, para encerrarmos o ano de 2023.” discursou o prefeito.