Ipira irá repassar o valor de R$78.000,00 para a APAE em 2024.

A Prefeitura de Ipira firmou um Termo de Colaboração com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade, destinando um valor de R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais) para melhorias na qualidade de vida e inclusão social de pessoas com deficiência. Esse valor será utilizado para a manutenção da entidade e para o custeio dos atendimentos, o que contribuirá para a ampliação da infraestrutura da APAE.

O recurso financeiro será repassado em 12 parcelas de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais) mensais, iniciando nesse mês de janeiro e vão até o mês de dezembro de 2024.

Essa iniciativa é de extrema importância para a continuidade dos trabalhos da APAE, que possui um papel essencial na promoção da inclusão e desenvolvimento de pessoas com deficiência na região. A parceria entre a Prefeitura e organizações sociais é uma forma eficiente de garantir que os recursos sejam aplicados de forma adequada e que os serviços prestados sejam de qualidade.

Atualmente, a APAE de Ipira atende mais de 80 alunos das cidades de Ipira, Piratuba e Peritiba e essa destinação de recursos é um reconhecimento da relevância do trabalho realizado por essa entidade.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas estudando e mesa