Município entrega Trator e Ensiladeira à Associação de Produtores Rurais de Capelinha

Na última semana, a Administração Municipal realizou a entrega de duas máquinas à Associação de Produtores Rurais e Agropecuaristas Campo e Lavoura, da comunidade de Linha Capelinha. Tratam-se de um Trator Agrícola, modelo Plus 90 LS Tractor, ano 2022, e de uma Ensiladeira colhedora de forragem New Pecus G3.

O Trator foi destinado pelo Governo do Estado ao Município por meio do Deputado Estadual Altair Silva; já a Ensiladeira foi adquirida pelo Município.

O termo de cessão de uso do maquinário foi entregue pelo Prefeito Marcelo Baldissera ao presidente da Associação, Lorinei Morais. Também participaram do ato de entrega, o Deputado Estadual Altair Silva, o Vice-prefeito Clítor João Knebel, o vereador Genésio Stockmann e lideranças da comunidade.

Nas próximas semanas, também será realizada a entrega de máquinas agrícolas para as demais Associações do Município.