Município de Ipira renova convênio com Hospital Beneficente Piratuba / Ipira

Para reafirmar a parceria entre a Administração Municipal e a Sociedade Beneficente Piratuba / Ipira, foi firmado na manhã de hoje (21), um convênio que possibilitará o repasse de mais de R$ 830 mil à instituição no próximo ano.

A partir de janeiro de 2023, o Fundo Municipal de Saúde estará repassando a quantia mensal de cerca de R$ 83 mil ao Hospital, a fim de garantir a manutenção da instituição e o melhor atendimento à população ipirense.

O apoio financeiro estabelecido tem por objetivo o auxílio no atendimento de assistência médica, enfermagem, ambulatorial e hospitalar e na manutenção de serviços de plantão de urgência, emergência e consultas eletivas de forma gratuita.

Para a assinatura do convênio, reuniram-se na Prefeitura Municipal o Prefeito Marcelo Baldissera, o Presidente do Hospital, Marcos Antônio de Fraga Cândido, a Secretária de Saúde e Assistência Social, Sandra Adriana Barbosa, e a Secretária de Administração e Finanças, Carine Mineiro.