Rua Governador Colombo Machado Salles recebe pavimentação asfáltica em Ipira

Além das diversas pavimentações que já foram entregues, está concluída a pavimentação asfáltica de uma das Ruas mais antigas da cidade de Ipira, a Governador Colombo Machado Salles que estava com pavimentação de pedra e agora a população já conta com o asfalto.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Casan, executaram os trabalhos de relocação da rede de água, drenagem em alguns trechos e colocação do meio fio.

A obra foi executada pela Empresa Balbinot Terraplenagem e Pavimentação de Obras Ltda, numa parceria da Administração Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Regional-SDR de Concórdia, num investimento de R$ 161.294,86.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Marciano de Mello que esteve acompanhando os trabalhos, é uma obra de grande importância, pois hoje funciona próximo a esta Rua a Academia de Saúde, “Amigos do Coração”, o Campo Municipal, Adão Willibaldo Stein e está sendo construída aos fundos do Campo, uma Quadra Poliesportiva coberta com vestiário, mostrando o interesse por parte da Administração para melhorar a infraestrutura dentro do Município, oferecendo assim uma melhor qualidade de vida á população Ipirense.

Conforme o Prefeito, Emerson Ari Reichert, esta obra já era uma reivindicação antiga da população Ipirense através do Orçamento Participativo e agora já está concluída para que a população possa usufruir. “Queremos na oportunidade agradecer a parceria com a Casan, através do Responsável, Vinicius de Bortolli, que vem colaborando com a relocação das redes de água de nosso Município, não mediando esforços para que as obras sejam executadas com a maior brevidade possível, evitando assim transtornos aos moradores”, ressaltou o Prefeito Emerson.