Confraternização de final de ano é realizada em Ipira

A Administração Municipal de Ipira realizou no sábado (20/12), um almoço de confraternização para os Funcionários. O evento aconteceu no Parque de Exposições “Caminhos da Integração”, em Linha Capelinha e contou com a participação expressiva dos servidores. Logo após a recepção, a diversão tomou conta do pessoal com uma agradável gincana.

Ao meio dia com um suculento churrasco e um momento de conversas, uma palavra amiga, de conforto, de carinho com os colegas, para demonstrar a importância de um trabalho em equipe.

Durante a tarde ainda aconteceu o pronunciamento das autoridades com agradecimentos dos Secretários, Prefeito e Vice pelo excelente ano de atividades e a entrega de um kit de natal. O Prefeito, Vice e Secretários aproveitaram a oportunidade para desejar a todos um feliz e abençoado Natal e um ano novo com muita saúde e prosperidade.