Pavimentação Asfáltica chega ao Parque de Exposições em Linha Capelinha

Obra será entregue no dia 21 de Agosto

Projetos e ações visando melhorias, desenvolvimento local e a qualidade de vida dos Ipirenses têm sido um dos principais focos de trabalho da Administração Municipal de Ipira.

Consciente de que pavimentação é sinônimo de progresso e desenvolvimento socioeconômico para as localidades, agora com mais um trecho concluído, totalizando aproximadamente 3 km, a pavimentação asfáltica na área rural do Município chegou ao Parque de Exposições “Caminhos da Integração”, em Linha Capelinha.

A estrada liga várias comunidades do interior e foi executada, numa parceria da Administração Municipal em atenção ao Convênio nº 1.009.179-35/2013/MTUR/CAIXA,com um investimento no valor de R$ 350 mil.

Para o Município, as obras de pavimentação significam avanços no escoamento da produção rural, além de proporcionar melhorias na infraestrutura viária, possibilitando uma maior qualidade de vida à população do interior.

A obra está concluída e será entregue a população na próxima sexta–feira dia 21, fazendo parte das programações dos 52 anos do Município de Ipira, que iniciou no dia 26 de Julho e se estende até o dia 18 de Setembro, com convite a toda população.