Evento de Natal em Linha Filadélfia foi um sucesso

Programação realizada no interior de Ipira agradou a todos

Natal é tempo de refletir sobre tudo que já passou, de ser solidário e repensar em todas as nossas atitudes para corrigir aqueles erros que por equivoco cometemos. Com o espírito de alegria, otimismo e solidariedade, a Comunidade de Linha Filadélfia realizou no último Domingo, dia 06, um evento belíssimo que faz parte das programações da Rota Natalina, o Natal em Filadélfia.

Na oportunidade, após o pronunciamento das autoridades, a Pastora da Comunidade, Sandra Sorneberger relembrou o verdadeiro significado do Natal, logo após as apresentações das Bandas, Corais, Flauta Doce, Grupos Immer Grun e Alegria e Movimento, OASE, Ballet Simone Minks, Escola Waldomiro Liessen, Feira de Artesanato e Produtos Gastronômicos no Centro da Comunidade puderam ser apreciadas por todos os presentes.

Em seu discurso, o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese, parabenizou a Comunidade pela iniciativa e também ao Projeto das artesãs pelo belíssimo trabalho desenvolvido em tão pouco tempo e também por acreditarem, assim como as demais Comunidades que já fazem parte do Caminho das Lanternas que Filadélfia também poderá se tornar um ponto turístico forte e de destaque no Município.