Município de Ipira prepara mais um Campeonato de Bolão 23 Misto entre Empresas

A Administração Municipal de Ipira através do Setor de Esportes realizou na última semana, a abertura do Campeonato Municipal de Bolão 23 Misto entre empresas.

O evento sediado no Clube Aliança reuniu diversas autoridades locais e atletas de todo o comércio, dentre todas as idades.

O intuito do campeonato é reunir o maior numero de participantes como forma de integração e confraternização, como forma de brincadeira, lazer, esporte e saúde.

Com dez equipes, o campeonato envolve 80 pessoas diretamente.

Os jogos são realizados nas terças e sextas feiras, a partir das 19h no Clube Sociedade Aliança.

Para o Diretor de Esportes, Gilson Luiz da Silva, o evento é muito importante para a sociedade, porque além de envolver as empresas locais, serve como atividade física, integração e confraternização entre todos.