Diversas atrações marcaram o 2º Natal em Linha Filadélfia

É tempo de refletir sobre tudo que já passou, de rever atitudes para corrigir aqueles erros que por equívoco foram cometidos, mas principalmente de ser solidário, assim é o Natal. Com grande alegria, otimismo e solidariedade, a Comunidade de Linha Filadélfia realizou no último Domingo, 04, um evento belíssimo que faz parte das programações do Caminho Estrelado, o 2º Natal em Filadélfia.

Na oportunidade, após o pronunciamento das autoridades, a Pastora da Comunidade, Sandra Sonberger relembrou o verdadeiro significado do Natal, o tempo de advento.

Logo após diversas apresentações das Bandas, Corais, Flauta Doce, Grupos Immer Grün, OASE, Ballet Simone Minks e Escola Waldomiro Liessen, alegraram a noite. Ainda, Feira de Artesanato e produtos gastronômicos puderam ser apreciados por todos os presentes.

Em seu discurso, o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese, parabenizou a Comunidade pela continuidade de um evento importante e que envolve todos.  Além disso, ressaltou a importância do Projeto das artesãs pelo belíssimo trabalho desenvolvido em tão pouco tempo e também por acreditarem, assim como as demais Comunidades que já fazem parte do Caminho das Lanternas que Filadélfia também poderá se tornar um ponto turístico forte e de destaque no Município.

O encerramento das programações natalinas em Ipira acontece no dia 09 de Dezembro no Campo Municipal Adão Willibaldo Stein com a apresentação do Caminho Estrelado a partir das 21h e todos estão convidados a prestigiar mais esse belíssimo evento.