Ipira participará da 11ª Edição do Concurso de Redação DO Consórcio Machadinho

A Administração Municipal de Ipira recebeu na última semana, representantes do Consórcio Machadinho, Luiz Paulo Mafioletti e Tana Montipó para tratar de assuntos relacionados à 11ª Edição Concurso de Redação promovido pela Entidade. O tema desse ano será relacionado aos 15 anos da Usina Machadinho. Estiveram presentes, o Prefeito Municipal Emerson Ari Reichert, o Secretário de Administração e Finanças, Neocir Rogério de Césaro, a Secretária de Educação e Desporto, Sandra Dani Ravanelli e o Assessor Pedagógico, Flávio Bittencourt Machado. Desde que iniciou o Concurso no ano de 2007, o Município de Ipira já teve diversos alunos premiados.

Saiba Mais

O Concurso de Redação iniciou em 2007 juntamente com o Programa de Visitas visando aproximar a comunidade lindeira do empreendimento, com objetivo de despertar os alunos para temas atuais e importantes à sociedade e contribuir com a educação regional. O Concurso de Redação abrange os 11 municípios lindeiros à Usina.

Para participar do Concurso de Redação os alunos devem visitar a Usina Machadinho e estar cursando a 8° série ou 9° ano de umas das escolas da área de abrangência do empreendimento.