Mais de R$ 90 mil investidos na Agricultura Ipirense

A Administração de Ipira através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente adquiriu recentemente novos equipamentos agrícolas e implementos agrícolas que auxiliarão ainda mais os trabalhos das Associações do Município. Num investimento de R$ 90.712,00, os equipamentos foram adquiridos em atenção ao convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA/CAIXA.

Conforme o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Alexandre Silveira D’avila, a Administração Municipal vem a cada ano aumentando os subsídios, sendo uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho do setor agrícola, uma vez que é a grande fatia da economia municipal.

O Prefeito Emerson, destaca que existe um compromisso muito grande em fortalecer as Associações, oferecendo melhores condições para executar os serviços e agilizar os atendimentos, diminuindo os custos e garantindo rendas ainda melhores aos produtores rurais.