Administração Municipal de Ipira entrega R$ 90 mil em equipamentos as Associações do município

Foram entregues na tarde de sexta-feira (28), as cinco Associações de Agricultores do Município sob a forma de Termo de Permissão de Uso, mais de R$ 90 mil reais em equipamentos e implementos agrícolas. Num investimento de R$ 90.712,00, os equipamentos foram adquiridos em atenção ao convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento -MAPA/CAIXA.

O ato aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito Emerson, Vice Adilson, Secretários de Agricultura e Administração, Alexandre Silveira D’avila e Neocir Rogério de Césaro, Vereadores, Diego Rodrigo da Silva e Rogério Spohr e representantes das Associações beneficiadas.