Ipira Jovem reúne público seleto

A Administração Municipal de Ipira, através da Secretaria de Educação e Desporto realizou na última quinta-feira (03), a 9ª edição do Ipira Jovem, que é uma programação voltada a todos os Jovens do Município. O evento faz parte das comemorações alusivas aos 54 anos de Emancipação Político Administrativa de Ipira.

A programação foi realizada junto ao Campo Municipal e contou com grande participação da juventude Ipirense. Após o pronunciamento das autoridades, os jovens foram agraciados com uma palestra educativa intitulada “Oportunidades: encontre e reconheça as chaves para desenvolver suas competências”, intensificando o empreendedorismo e a gestão de carreira, do Mestre em Administração de Empresas, Pós Graduado em Gestão de Pessoas e em Magistério superior, Bacharel em Comunicação Social e na área educacional e Professor em cursos de pós-graduação, Dalmir Sant’Anna.

Ao final, o Professor Betinho fez a festa com repertório jovem para animar ainda mais os participantes.

“Foi um momento muito importante e que superou nossas expectativas, ficamos felizes em ver nossos jovens participando e interagindo durante todo o evento. No final podemos sentir a satisfação de todos que participaram e um gostinho de quero mais”, relatou a Secretária de Educação, Sandra Dani Ravanelli.