Escolas da Rede Municipal terão nova Direção em Ipira

No dia 13 de Dezembro foi realizada à eleição dos novos Diretores que estarão à frente das Escolas Municipais do Município de Ipira. Dilce Pedroso Xavier Alves será a responsável pela Direção das Escolas de Educação Infantil Risco e Rabisco e o Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho, Anne Marize Wulff como Diretora da Escola Municipal Hedi Klein Matzenbacher e Margarete Dani Diretora estará à frente da Escola Municipal Waldomiro Liessen e do Pré Escolar  Bem Me Quer de Linha Filadélfia.

As novas Coordenadoras foram eleitas pelos pais, funcionários efetivos lotados nas Unidades Escolares e alunos do 6º ao 9º ano. O mandato será de 4 anos.

O Prefeito Emerson que recebeu na última semana em seu gabinete as novas Diretoras falou da importância de uma Direção séria e comprometida com a Educação Ipirense, colocando a Administração Municipal a disposição e desejando sucesso absoluto a todas nessa nova caminhada durante os quatro anos que estarão à frente das Escolas.